REALIZADO PRIMEIRO SORTEIO TRIMESTRAL 2022 DA CAMPANHA BOLÃO DE PRÊMIOS "VIVO AQUI, COMPRO AQUI"

Aconteceu neste domingo(15) o primeiro Sorteio Trimestral 2022 da Campanha Bolão de Prêmios - Vivo Aqui, Compro Aqui 2021/2024, onde foram sorteados dois vales-compras de meio salário mínimo cada. A primeira contemplada foi Terezinha Pauli, com a cautela de nº 226.089, e o segundo contemplado foi Iury Sommer Zabolotsky, com a cautela nº 262.844. Os Sorteados já podem se dirigir até a prefeitura para fazer o resgate do seu prêmio.
A Campanha do Bolão de Prêmios visa o incentivo ao comércio local, com objetivo de conscientizar a população para que solicite a nota fiscal na hora da compra, e com isso o município obter um melhor retorno do ICMS. Para participar e concorrer aos prêmios dos sorteios, é necessário trocar as suas notas por cautelas, no Setor Primário da Prefeitura.